Coordenadora do Núcleo de Promoção da Saúde de Girau do Ponciano-AL

Minha foto
Assistente Social pela UFAL; Especialista em Gestão Ambiental pela UNEAL; Coordenadora de Estágio e Professora do Curso de Serviço Social do Instituto de Ensino Superior Santa Cecília - IESC.

28 de dez. de 2010

LANÇAMENTO DA CARTILHA CONTRA A MORTALIDADE INFANTIL

DATA: 19/09/2010
LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES
PÚBLICO ALVO: AUTORIDADES, PROFISSIONAIS DA SAÚDE E COMUNIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde de Girau do Ponciano-AL realizou no ultimo dia 19 de setembro um importante evento de lançamento da Cartilha Contra a Mortalidade Infantil. As atividades começaram por volta das 8:00h com o credenciamento dos participantes seguindo com a entrega de pastas contendo exemplares da Cartilha contra a Mortalidade Infantil.

Mesa de Abertura Solene foi presidida pelo Sr. Secretário de Saúde que deu as boas vindas aos presentes e discursou sobre a seriedade com que sua gestão vem tratando a saúde dos munícipes, em seguida fez o lançamento da Cartilha Contra a Mortalidade Infantil, importante instrumento de sensibilização da comunidade quanto aos cuidados com as crianças menores de 1 ano, principalmente os recém nascidos, além da atenção à gestante e a puérpera. A palavra foi facultada aos demais componentes da mesa, na qual autoridades a exemplo do vice-prefeito municipal, Sr. Gilberto Barros, destacou a grandeza do evento.

Por volta das 12:00h deu-se o encerramento das atividades, cumprindo os seus objetivos propostos