Coordenadora do Núcleo de Promoção da Saúde de Girau do Ponciano-AL

Minha foto
Assistente Social pela UFAL; Especialista em Gestão Ambiental pela UNEAL; Coordenadora de Estágio e Professora do Curso de Serviço Social do Instituto de Ensino Superior Santa Cecília - IESC.

28 de dez. de 2010

ENTREGA DAS BICICLETAS, BALANÇAS E EQUIPAMENTOS AOS AGENTES DE SAÚDE

DATA: 19/09/2010
LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES
PÚBLICO ALVO: AUTORIDADES E ACS'S

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Girau do Ponciano-AL realizou no ultimo dia 19 de setembro um importante evento de entrega de bicicletas e equipamentos doados aos Agentes Comunitários de Saúde.Para o evento foram convidados 01 enfermeiro e 01 médico de cada Equipe de Saúde da Família e foi marcado pela presença maciça dos Agentes Comunitários de Saúde. Também se fez presente o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Milton Rogério Malta, o vice-prefeito do município, Sr. Gilberto Barros, vereadores e autoridades locais.

No primeiro momento da programação houve a apresentação cultural da Banda de Flautista Mirins de Girau do Ponciano, sob regência do maestro Nildo Teixeira, abrilhantando o evento som a execução do Hino da cidade e outras canções. Logo em seguida deu-se a Mesa de Abertura Solene na qual o Sr. Secretário de Saúde apriu as atividades do dia dando as boas vindas aos presentes e discursou sobre a seriedade com que sua gestão vem tratando a saúde dos munícipes. O segundo momento foi marcado pela entrega das bicicletas, balanças e equipamentos doados pelo Programa Viva Vida do Governo do Estado, visando prestar um melhor acompanhamento à saúde da população local.

Este evento foi marcado por uma enorme satisfação para todos, mas principalmente para os Agentes Comunitários de Saúde que agradeceram calorosamente pelos equipamentos recebidos.